Radio Cultura Nordestina

domingo, 19 de dezembro de 2010

Morena tu foste um sonho


Morena tu foste um sonho
Hoje tu és realidade




Morena tu foste um sonho
Hoje tu és realidade
Porem da uma saudade
Daqueles tempos de outrora
Eu juro por nossa senhora
Se eu soubesse que era assim
Pense numa coisa que é ruim
É viver com essa misera
“mulé” ruim da besta fera
Parece praga de mãe
A triste num toma um “bãe”
Nem se quer escova os dentes
Essa mazela é doente
Toda hora desfalece
Tudo que diz ela esquece
Num lembra nem do marido
Eu que fico aqui fudido
Num Tum, Tum, Tum de pilão
Esperando o dia inteiro
Feito colher de pedreiro
Querendo me acabar na mão
Se um dia eu escutasse
As coisas que mãe dizia
Pra num juntar com essa cria
Hoje eu era feliz
Mas eu de besta num quis
Vou então viver sofrendo
Todo dia vou me mordendo
Por causa dessa infeliz.



Galdêncio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve fico grato por sua visita e comentario.

Meu Abraço

Galdêncio Neto