Radio Cultura Nordestina

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Coisas que é só coração

Coisas que é só coração
Que num consigo explicar

Minha poesia é viver,
Minha expressão é contida,
Muitas das vezes banida
Mas é querendo fazer.
Vivo aprendendo aprender
Na arte a vida expressar;
Vida em que quero mostrar
Toda essa minha emoção:
Coisas que é só coração,
Que num consigo explicar.

Nunca estudei num rabisco,
Mas comecei praticar.
Mesmo sem metrificar,
Também escrevo e belisco,
Sabendo o monte de risco
Que vou co’a arte encontrar.
Tentando, tento rimar
Com versos e entonação,
Coisas que é só coração,
Que num consigo explicar.

São coisas que eu absorvo,
Tendo a vida a me ensinar,
Pra depois compartilhar,
Fazendo o novo mais novo,
Mostrando o verso do povo,
Mesmo sem saber rimar,
Que a poesia tem lugar
Dentro de cada torrão,
Coisas que é só coração,
Que num consigo explicar.

Galdêncio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve fico grato por sua visita e comentario.

Meu Abraço

Galdêncio Neto