Radio Cultura Nordestina

quinta-feira, 3 de março de 2011

Sextilhas

Um amigo mandou-me um recado
que dizia o seguinte:"estou saindo da prisão sem
muros"dizendo que estava se separando da mulher e
lhe respondi com esta sextilha.


Para sair dessa prisão,
Tu não precisa advogado;
É como ter um consórcio
E esperar ser contemplado,
Depois curtir o momento
E pular mais um bocado.


-------------------------------------


Cheguei no trabalho certa vez e um
amigo me passou as dificildades de trabalho
e em seguida me disse:"cabeça gelada" e eu
respondi com esta sextilha.

Pra poder vir trabalhar,
Tem que ter a mente fria;
É pegar toda a tristeza,
Transformar em alegria.
Passando sono de noite,
Passando fome de dia.




Galdêncio Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve fico grato por sua visita e comentario.

Meu Abraço

Galdêncio Neto