Radio Cultura Nordestina

quarta-feira, 18 de novembro de 2009



Toda noite a saudade me visita
Prá mostrar mais um filme do passado
Mote João Luis
Homenagem ao mestre Walmar




O meu céu se tornou um véu de brasas
Quando vim conhecer a solidão
Meu destino passou pra contra mão
Me perdi dentro em minha própria casa
A angustia podou as minhas asas
Vi um mundo de sonhos triturados
Construí um castelo improvisado
Mas me vi inquilino em palafita
Toda noite a saudade me visita
Pra mostrar mais um filme do passado

(Walmar)

A saudade domina meu querer
Faz-me vivo e presente no passado
Vivo o sonho que nunca foi sonhado
Com Walmar aprendendo a aprender
Apostando na ânsia de vencer
Por “Kalu” foi pra mim apresentado
Um momento por nós já superado
Numa linha por Deus há tempo escrita
Toda noite a saudade me visita
E me mostra esse filme do passado


(Galdêncio Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Salve fico grato por sua visita e comentario.

Meu Abraço

Galdêncio Neto